1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy fold

 

O mercado dos dispositivos dobráveis ainda se encontra meio tremido, e com razões para isso, tendo em conta que os primeiros que têm surgido foram alvo de várias criticas. A Samsung foi uma das pioneiras nesta tecnologia, com o seu Galaxy Fold, e apresar de todos os problemas iniciais, a empresa parece manter uma certa meta ambiciosa em mente.

 

Segundo revela o portal ETNews, a Samsung pretende vender mais de seis milhões de unidades ao longo de  2020. Este número é algo surpreendente, tendo em conta que a empresa enviou apenas 500 mil unidades do Galaxy Fold até ao momento – de acordo com os últimos dados oficiais da mesma.

Algumas fontes indicam mesmo que o objetivo inicial da fabricante era atingir os 10 milhões de unidades vendidas até ao final de 2020, mas este número foi depois reduzido.

 

Apesar do objetivo ambicioso, e de todos os problemas que o Galaxy Fold teve no inicio e antes de ter começado a ser comercializado, não existem dúvidas que este encontra-se a ser um sucesso. Tirando de parte o preço elevado e a fragilidade do dispositivo, os utilizadores aparentam estar a aceitar bem a chegada dos primeiros equipamentos dobráveis,

 

A tecnologia ainda se encontra nos seus passos iniciais, mas a utilidade para o dia a dia parece ser um ponto positivo para quem utiliza o Galaxy Fold, e sem duvida que a maior área de ecrã ajuda nessa tarefa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech