1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

botão home do iPhone

 

Ao longo dos anos, a Apple tinha vindo a tentar deixar de lado o seu botão “home” nos modelos do iPhone. Isto foi conseguido, tanto que as linhas X utilizam uma interface totalmente baseada em gestos sobre um botão virtual.

 

No entanto, a Apple pode agora ter planos para voltar a integrar o botão Home na sua linha de produtos, com a chegada de um novo iPhone sucessor do iPhone 8 e mais modesto, para um público que não pretenda adquirir os modelos mais caros da empresa.

 

De acordo com o portal Curved, a Apple encontra-se a preparar um novo smartphone, sucessor do iPhone 8, que irá desatacar-se por utilizar um botão Home na sua parte frontal. No entanto, especificações e mais informações acerca deste modelo ainda são desconhecidas.

Não se sabe, por enquanto, se a Apple irá apelidar o modelo de iPhone 9 ou será uma estrutura de nome totalmente diferente.

 

Seja como for, o que os rumores confirmam passa mesmo pelo botão Home, que poderá também ser aliado a gestos na própria interface – similar aos gestos do iPhone X. com os gestos no botão poderiam ser realizadas mais tarefas a partir do mesmo, sem que fosse necessário tocar no ecrã do dispositivo.

 

O lançamento encontra-se previsto para Março de 2020, mas ainda se desconhecem muitas informações, pelo que os planos da empresa podem mudar entretanto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech