1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ZTE Nubia

 

Se procura um novo smartphone gaming, a ZTE pode vir a ser a grande aposta com a revelação do seu novo Nubia Red Magic 3. Este dispositivo destaca-se por contar com especificações de topo, design atraente e... uma ventoinha interna.

 

No que respeita a especificações, o Red Magic 3 conta com um processador Snapdragon 855 da Qualcomm e até 12 GB de memória RAM. Destaca-se ainda a bateria de 5000 mAh com carregamento rápido e uma câmara traseira com sensor de 48MP, capaz de gravar vídeos em 8K. O ecrã Super AMOLED tem 6,65 polegadas e taxa de resolução variável entre 60 Hz e 90 Hz.

 

ZTE nubia red magic 3

 

Mas o grande destaque encontra-se num componente inesperado para um smartphone: uma ventoinha interna. Apesar de o conceito não ser algo novo, a grande maioria dos smartphones gaming disponíveis no mercado forneciam estas ventoinhas como acessórios externos.

O modelo da ZTE integra a mesma no seu interior, ao qual a empresa garante fornecer temperaturas consideravelmente mais reduzidas sem comprometer o ruído geral do dispositivo. Esta garante mesmo uma temperatura 16ºC mais baixa do que um dispositivo com processador similar sem ventoinha interna.

 

Resta agora saber quando o modelo irá chegar aos mercados internacionais, mas os preços deverão variar entre os 430 e 640 dólares, conforme o modelo e a RAM associada aos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech