1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook encontrar novos amigos

 

O Facebook revelou uma nova funcionalidade que deverá chegar à rede social nos próximos meses, e que poderá facilitar o encontro de amigos em comum ou pessoas de interesse para o utilizador.

 

Apelidada de “Meet New Friends”, esta funcionalidade promete aumentar as amizades dos utilizadores dentro da rede social, expandindo a lista de possíveis conhecidos com base na sua localização, interesses ou grupos em comum. Uma vez que esta funcionalidade também pode abrir questões relativamente à privacidade, o Facebook foi rápido a indicar que se trata de algo onde cada utilizador terá de ativar manualmente.

 

Ou seja, para que seja possível encontrar um perfil através desta função, o utilizador necessita de ativar manualmente a mesma – sendo que a sua conta não surge na funcionalidade até que a mesma tenha sido ativada.

 

A plataforma também afirma que começou a testar esta função dentro de um conjunto restrito de utilizadores, e possui planos de lançar a mesma para o público brevemente. No entanto, será improvável que esta venha a ser lançada de imediato em Portugal, sendo sobretudo destinada aos utilizadores em mercados como os EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech