1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tumblr

 

O Tumblr tem vindo a perder muita da sua popularidade, sobretudo depois de ter sido removida a capacidade de publicação de conteúdos para adultos na plataforma – algo pelo qual o portal sofreu algumas quebras nos acessos.

 

O portal tinha sido adquirido pelo Yahoo em meados de 2013, num negócio avaliado em 1.1 mil milhões de dólares. No entanto, caso os rumores se confirmem, a plataforma pode agora estar novamente disponível para venda a terceiros.

 

De acordo com o Wall Street Journal, a Verizon – que adquiriu a Yahoo e as diversas plataformas associadas à mesma – terá nos planos vender a divisão do Tumblr a terceiros interessados na mesma.

Apesar de ainda não ter sido revelada nenhuma confirmação oficial para este negócio, a empresa já estaria em contacto com várias entidades interessadas na compra.

 

No entanto, caso se confirme realmente uma possível venda, a mesma não deverá ser simples. Depois de todos os problemas que a plataforma tem vindo a enfrentar, será complicado para o futuro dono da mesma ter uma capacidade de voltar a tornar o serviço algo lucrável. Isto pode afetar um vasto conjunto de possíveis investidores.

A melhor solução seria a compra da plataforma para integração da mesma junto de outro serviço similar, mas ainda assim seria uma mudança longa e complicada no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech