1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus Zenfone 6

 

A Asus revelou um novo teaser para o que aparenta ser o novo smartphone da empresa, associado com a linha ZenFone. Este modelo destaca-se por aparentar possuir um ecrã frontal praticamente sem bordas laterais.

 

O ZenFone 6 deve ser a nova aposta da empresa para o mercado dos smartphones, e parece que o modelo vai contar com várias novidades em comparação com as gerações anteriores. Apesar de ainda se desconhecerem muitos detalhes, as imagens oficiais da empresa apontam um dispositivo totalmente sem bordas no ecrã frontal e sem a tradicional notch no topo.

 

Com isto, fica a questão sobre onde irá encontrar-se a câmara frontal – sendo que uma das possibilidades encontra-se num sistema “popup” no topo da estrutura. Outra forma que a empresa pode adotar será o uso de um “slider” para a câmara, algo que já tinha vindo a surgir nos planos anteriores da empresa para o ZenFone 5 – de acordo com imagens reveladas de aparentes designers da marca.

 

Seja como for, a revelação oficial deste novo modelo deverá acontecer no dia 16 de Maio, e certamente que no TugaTech iremos acompanhar todas as novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech