1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

office 365

 

Durante o evento Build Developers 2019, a Microsoft revelou que pretende criar uma nova plataforma baseada em Inteligência Artificial para o Microsoft 365. Este novo sistema pretende ser uma forma de a empresa rivalizar com o que é fornecido atualmente pelo G Suíte da Google.

 

O novo sistema irá adaptar-se a cada utilizador e ao conteúdo que se encontra a ser produzido, sugerindo conteúdos relacionados, fotos, traduções de dados e outras funcionalidades úteis para os utilizadores e na produção de conteúdo.

No geral, o sistema irá converter as ferramentas da Microsoft numa solução mais fácil de utilizar e que monitorize o que o utilizador escreva, sugerindo mudanças úteis – um pouco como o que se encontra nos diversos serviços do G Suíte.

 

A Microsoft espera implementar estas novidades até ao final do ano, sendo que os primeiros serviços a receberem as mesmas devem ser o Word, Team e Outlook.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech