1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo da opera

 

Nos últimos dias, o ChatGPT tem estado em alta, e tem vindo a levar várias empresas a apostarem também em tecnologias similares. Ainda de forma recente a Google confirmou que vai começar também a integrar mais IA sobre os seus produtos.

 

No entanto, agora parece que a Opera também está a entrar nesse jogo. A empresa, mais conhecida pelo seu navegador com o mesmo nome, confirmou que vai começar a integrar mais IA sobre os seus produtos, com vista a melhorar a experiência dos utilizadores com os mesmos.

 

De acordo com a CNBC, a empresa mãe da Opera, a Kunlun Tech, confirmou que pretende começar a integrar o ChatGPT sobre os seus produtos, e que isso pode vir a acontecer já durante os próximos meses.

 

O comunicado da empresa, no entanto, não esclarece a forma como a empresa espera integrar esta tecnologia nos seus produtos. Isto se a mesma pretende integrar algo inteiramente similar ao ChatGPT como assistente, ou se irá ser algo novo com base na linguagem GPT.

 

No entanto, independentemente disso, é certo que as tecnologias de IA parecem estar a preparar-se para revolucionar o futuro. Cada vez mais empresas começam a adotar as mesmas para os seus produtos, de forma a otimizar o processo de trabalho dos mesmo e a criar novas experiências para os utilizadores finais.

 

No caso da Opera, no entanto, esta inclusão pode ser relativamente pequena, tendo em conta que o navegador conta com menos de 3.42% de quota no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech