1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da hulu

 

A Disney parece estar a apostar forte no mercado de streaming online, e depois de ter revelado que iria lançar a sua própria plataforma dedicada para streaming de conteúdos, a empresa é agora uma das principais investidoras da Hulu.

 

A empresa terá adquirido um conjunto de ações da Comcast em relação à direção da Hulu, tornando-se assim a principal investidora da empresa de streaming online. A Comcast ainda mantém 33% das ações da Hulu, mas a Disney é a atualmente a principal detentora do serviço e do controlo do mesmo.

 

Ainda se desconhecem quais os planos da Disney para o serviço, mas é possível que a integração com o futuro Disney+ venha a ser um dos principais atrativos desta medida. De sublinhar também que esta medida pode aumentar o catálogo de filmes disponíveis em ambas as plataformas, mesmo que sejam destinados a um público diferente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech