1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Assistente

 

Alguns utilizadores com acesso ao Google Assistente podem ter verificado uma nova interface para a app, depois da Google começar a lançar uma nova atualização para o serviço.

 

De acordo com os relatos e algumas imagens divulgadas no Reddit, o Google Assistente irá brevemente receber uma nova interface, mais limpa e simples de utilizar. Esta nova versão - 9.84.10.21 – foi descoberta sobre um dispositivo que se encontrava no Android Q, pelo que ainda é incerto se irá chegar a todos os utilizadores que tenham acesso ao serviço ou apenas aos que estejam na mais recente versão do sistema.

 

nova imagem google assistente

 

De acordo com o portal 9to5Google, a alteração da interface parece estar nos planos da Google para o futuro, embora a empresa ainda não tenha revelado quando a mesma irá chegar ao público em geral.

 

 

De pouco adianta também que, até ao momento, o Google Assistente ainda não se encontra disponível em todos os países, e Portugal faz parte da lista de onde não é possível aceder diretamente à plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech