1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter logo

 

Os utilizadores do Tweetdeck possuem agora um conjunto de novas funcionalidades, depois da empresa ter lançado uma atualização inesperada na plataforma.

 

A nova atualização introduz um conjunto de novas funcionalidades e melhorias para todos os utilizadores, sendo agora possível publicar diretamente GIFs – algo que já se encontrava na versão tradicional do Twitter – além de sondagens, emojis e de terem sido feitas melhorias no sistema de publicação das mensagens/respostas.

 

Todas estas funcionalidades já se encontravam disponível na versão web e de aplicações móveis do Twitter, mas ainda não estavam acessíveis para quem prefira utilizar o Tweetdeck. Outra novidade encontra-se em pequenas mudanças a nível do design da plataforma, como é exemplo a nova caixa de escrita para os tweets – que tal como se encontra no Twitter, agora assume um tamanho maior para permitir a escrita de mensagens mais longas.

 

nova interface tweetdeck

 

Apesar de as novidades ainda serem relativamente pequenas, estas indicam que o Twitter não se esqueceu do Tweetdeck, algo que era referido pelos utilizadores. Esta plataforma não recebia grandes novidades há bastante tempo, o que levou a muitos rumores que o Twitter estaria a planear descontinuar a mesma ou deixar de fornecer atualizações para esta e para as novas funcionalidades da rede.

 

Seja como for, as novidades já poderão ser encontradas na versão web da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech