1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

telegram app icone

 

Os utilizadores do Telegram 7.1.0 podem agora beneficiar de um conjunto de novas funcionalidades, que a empresa apresentou em conjunto com a nova versão da app. Encontra-se agora disponível o novo sistema de filtros, grupos de administradores anónimos, comentários de canal, entre outras novidades.

 

Para começar, o Telegram revelou o novo sistema de filtros na pesquisa, que permite aos utilizadores terem acesso mais refinado aos conteúdos que estão realmente à procura. Com este novo sistema, os utilizadores podem realizar pesquisas diretamente por Chats, ficheiros multimédia, links, imagens, musicas ou mensagens de voz.

 

É ainda possível realizar pesquisas baseadas num determinado período de tempo, bem como combinar diferentes formatos de pesquisa para melhorar ainda mais os resultados.

 

novo sistema de pesquisa telegram

 

Além destas novidades, e destinadas sobretudo aos administradores de grupos, estes podem agora ser colocados como “anónimos”. Ou seja, com esta funcionalidade os administradores de grupos podem marcar os mesmos como anónimos, o que impede que os administradores do mesmos surjam com a respetiva tag quando enviam mensagens.

 

administradores anónimos grupos

 

A nível dos canais, agora existe um novo sistema de comentários, que permite aos utilizadores deixarem mensagens sobre um tópico especifico dentro desse canal, e que no final deve ajudar a organizar melhor os conteúdos e permitir aos utilizadores acederem ao que realmente pretendem.

 

Além destas novidades, foram ainda realizadas pequenas mudanças a nível de certas animações, bem como as tradicionais melhorias a nível do desempenho e estabilidade. Os utilizadores podem beneficiar destas funcionalidades desde já atualizando para a versão mais recente da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech