1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

messenger lite

 

O Messenger Lite é uma opção para quem pretenda uma aplicação mais leve que a tradicional, sobretudo para poupar em espaço de armazenamento ou dados. Removendo algumas das funcionalidades, a versão Lite do serviço permite um acesso mais simples e rápido às mensagens do Facebook.

 

E, para os utilizadores que possuam esta aplicação, ela acaba de receber algumas novidades sem que aumente o espaço necessário para a instalação: 10 MB. A nova versão do Messenger Lite conta agora com suporte à partilha de ficheiros áudio, vídeo e fotografias, o que até agora não era possível. Com isto, os utilizadores podem enviar diretamente fotos e vídeos capturados pela app, ou pequenas mensagens de voz para os contactos.

 

Outra novidade encontra-se no suporte nativo a GIFs animados. Estes conteúdos eram já possíveis de ser enviados, mas ficavam em formato estático sobre as mensagens. Agora passam a ficar igualmente animados, embora ainda seja necessário possuir um teclado com capacidade para a pesquisa e envio destes conteúdos.

 

Por fim, a nova versão adiciona também a capacidade de mudar as cores de uma conversa, alterar o emoji da conversa e alterar o nome dos contactos para um apelido diferente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech