1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Messenger privacidade

 

O Facebook irá brevemente revelar um novo conjunto de funcionalidades focadas na privacidade, que vão permitir controlar sobre quem pode enviar mensagens.

 

Estas novas opções vão permitir aos utilizadores controlarem quais serão as contas que podem entrar em contacto direto, ou realizar chamadas, e quais as que vão diretamente para a pasta de pedidos de mensagens pendentes.

A plataforma refere que esta nova funcionalidade é similar ao que foi introduzido no Instagram em meados de Dezembro, e que permite organizar melhor a caixa de entrada – além de prevenir mensagens de spam.

 

Outra melhoria será na capacidade dos utilizadores limitarem a visualização de mensagens enviadas no serviço. As contas que enviem imagens e não sejam amigos dos utilizadores terão agora esses conteúdos desfocados – presumivelmente por o Facebook considerar que estas são as que possuem maior probabilidade de serem spam ou indesejadas.

 

Por fim, outra funcionalidade anunciada será o “App Lock”, que permite bloquear o acesso ao Messenger com senha ou a necessidade de se utilizar a impressão digital. Esta função tinha vindo a ser testada no iOS, mas a empresa refere agora que vai chegar brevemente também ao Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech