1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Vivaldi navegador android

 

Para quem pretenda sair das redes da Google, navegadores alternativos como o Vivaldi são uma excelente opção. Recentemente o navegador recebeu uma nova atualização, que vai focar-se sobretudo em fornecer ainda mais privacidade aos utilizadores.

 

A nova versão do Vivaldi 3.5 para Android destaca-se por contar com o novo sistema de proteção contra leaks WebRTC, que previne serviços de mensagens e comunicação de enviarem o seu IP para terceiros – ou até o IP real no caso de usar uma VPN.

 

Esta opção encontra desativada por padrão, visto que o WebRTC pode ser usado por alguns serviços para melhorar o desempenho de determinadas tarefas – como videochamadas e chamadas de áudio. No entanto, para garantir mais privacidade, os utilizadores podem ativar a funcionalidade e bloquear o uso desta tecnologia – sem impacto drástico nos serviços que a usem.

 

funcionalidade do vivaldi para android

 

Existe ainda uma nova opção que permite ao navegador eliminar automaticamente os cookies e dados de navegação cada vez que se sai do mesmo, prevenindo assim que terceiros possam ter acesso aos mesmos.

 

A nova atualização já se encontra disponível na Play Store, sendo que os utilizadores com o Vivaldi instalado devem receber automaticamente a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech