1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Navegador Vivaldi

 

Os utilizadores do Vivaldi já podem instalar a mais recente atualização para o navegador, que se foca em trazer várias novidades, com destaque sobretudo para quem usa o mesmo no Android.

 

A nova versão do Vivaldi 5.0 já se encontra disponível, trazendo o sistema de abas duplas para tablets e smartphones Android - depois do sucesso que fez na versão para desktop. Atualmente nenhum outro navegador para Android fornece esta possibilidade, que pode aumentar drasticamente a produtividade.

 

Esta nova funcionalidade será mais útil sobretudo para dispositivos Android com ecrãs de grandes dimensões, como é o caso de tablets ou Chromebooks, mas os utilizadores de smartphones também podem certamente aproveitar o mesmo.

 

Os painéis laterais também se encontram agora disponíveis nesta versão do Android, permitindo aceder rapidamente ao histórico, downloads, favoritos, entre outras opções. A empresa refere que o Vivaldi tem vindo a adotar novas funcionalidades únicas para o navegador nas suas diferentes plataformas, e sem dúvida que isso se verifica.

 

 

Os utilizadores interessados podem desde já descarregar a mais recente atualização a partir da Google Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech