1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mozilla Firefox

 

Os utilizadores que possuem o Mozilla Firefox nos seus dispositivos Android e iOS, brevemente devem começar a receber uma nova atualização. O novo Mozilla Firefox 94 já se encontra a ser disponibilizado, e este possui várias melhorias interessantes de serem analisadas - em ambas as plataformas.

 

A nova versão do Firefox 94 foi oficialmente lançada no seu formato estável, e conta finalmente com grandes novidades para os utilizadores de dispositivos móveis. Para começar, o design do navegador encontra-se agora mais amigável, sobretudo para quem pretenda recomeçar a navegação em algum ponto que tenha parado no passado.

 

O sistema de sincronização também foi melhorado, sendo que quem tenha uma conta do Firefox pode agora manter a mesma sincronizada entre o Firefox no Desktop e nos dispositivos móveis. Conteúdos como os sites abertos e histórico passam também a ser sincronizados por intermédio da conta.

 

 

As pesquisas que sejam feitas dentro do navegador também permanecem ativas pelo período de 14 dias numa nova secção dedicada, para rápido acesso caso seja necessário. O mesmo também se aplica a abas, que agora irão ser arquivadas automaticamente caso não sejam abertas por mais de 14 dias.

 

A nova versão do Mozilla Firefox 94 encontra-se disponível nas respetivas lojas de aplicação da Google e Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech