1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

vivaldi beta 2

 

O navegador Vivaldi revelou, em meados de Outubro, uma nova versão para dispositivos Android, permitindo aos utilizadores terem todas as funcionalidades deste navegador também nos seus dispositivos móveis.

 

Agora, a aplicação recebe uma nova versão que, apesar de ainda se encontrar em fase Beta, adiciona um conjunto de melhorias e novas funcionalidades ao mesmo. A versão Beta 2 do Vivaldi para Android destaca-se por fornecer um conjunto de melhorias, entre as quais se encontra a nova página de Definições do navegador, mais intuitiva e simples de utilizar. A janela de abas abertas também foi reformulada, sendo agora possível selecionar a opção para “arrastar” as abas abertas e fechar as mesmas – um pouco como acontece com o Chrome no Android.

 

swipe to close vivaldi

 

A página inicial em branco das novas abas também recebeu melhorias, sendo agora possível aos utilizadores personalizar os conteúdos que aparecem nas mesmas. Além disso, passa também a ser possível aceder a todos os websites por padrão como sendo a partir de um “desktop”, evitando que estes carreguem as suas versões móveis.

 

widget pesquisa

 

Por fim, foi também adicionado um novo widget no sistema, que permite realizar pesquisas diretamente do ecrã inicial do dispositivo, conjugando ainda com várias otimizações a nível do desempenho e interface.

 

A nova versão já se encontra disponível na Google Play Store e pode ser descarregada gratuitamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech