1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Vivaldi para Android

 

No início desta semana, a equipa responsável pelo navegador Vivaldi revelou uma nova atualização para o programa no desktop, que conta com várias melhorias a nível de estabilidade e personalização. Agora chegam também novidades ao Vivaldi para dispositivos Android.

 

A nova versão do Vivaldi para Android conta com novidades a nível da personalização do menu e da barra de endereços do navegador, permitindo aos utilizadores selecionar se pretendem que a mesma seja colocada na parte inferior ou superior do ecrã.

Para quem prefira que os menus e abas fiquem na parte inferior do ecrã, útil sobretudo em dispositivos com um tamanho mais elevado, a nova versão do Vivaldi agora permite personalizar esse aspeto facilmente.

 

estilo do menu do navegador

 

Além disso, foram também realizadas melhorias a nível da estabilidade do navegador, e adições de novos filtros para o bloqueio de tracking e publicidade.

A atualização encontra-se a ser fornecida a partir da Google Play Store para todos os que a tenham instalado diretamente. Pode ainda demorar algumas semanas a chegar a todos os dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech