1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Android WSA

 

A Microsoft encontra-se a lançar uma nova versão do Windows Subsystem for Android, que vai trazer ainda mais funcionalidades para o sistema sobre o Windows 11. A nova versão do WSA conta com algumas melhorias importantes na mais recente versão disponibilizada para o programa Insider, focadas no desempenho.

 

De acordo com a empresa, a nova versão 2209.40000.26.0 chega com melhorias a nível da segurança, uso da câmara e desempenho em geral. A empresa sublinha ter realizado várias melhorias no suporte gráfico do sistema, que agora permite que o mesmo funcione melhor com aplicações de câmara no sistema.

Foram também feitas otimizações para que o WSA tire melhor proveito de sistemas com múltiplos cores no processador, sobretudo acima de oito cores. As aplicações nativas do WSA também foram atualizadas para as versões mais recentes de forma a garantir total segurança.

 

Os utilizadores que estejam nas mais recentes versões do Windows 11 sobre o programa Insider devem começar a receber a atualização durante os próximos dias, diretamente via o Windows Update.

 

A Microsoft recomenda também que os utilizadores que tenham problemas verifiquem o site da empresa para o efeito – ou pode sempre usar o fórum do TugaTech para colocar a sua questão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech