1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Store

 

A Microsoft encontra-se a realizar algumas melhorias para os utilizadores da Microsoft Store, que devem tornar a plataforma de aplicações da empresa mais simples e utilizar, e também mais simples para os utilizadores de encontrarem aquilo que pretendem.

 

Sobre a mais recente build do Windows 11 disponibilizada para o canal Dev, dentro do programa Insider, a empresa também revelou a nova versão 22209 da Microsoft Store.

Esta versão foca-se em melhorar algumas áreas da plataforma, apresentando mais informação útil para os utilizadores finais. Um dos exemplos encontram-se nos jogos, que agora vão surgir com uma indicação clara de quando estiverem integrados no pacote do Xbox Game Pass.

 

Microsoft Store atualizada

 

A empresa sublinha ainda que também foram feitas otimizações a nível do desempenho, que se deve traduzir na instalação mais rápida de aplicações, e menos uso de recursos dentro do sistema.

 

A nova versão da Microsoft Store deve ser automaticamente instalada para todos os utilizadores do Windows 11 no canal Dev. Eventualmente, estas melhorias devem também chegar para o Windows 10, embora para já nada ainda tenha sido disponibilizado na versão mais antiga do sistema operativo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech