1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows e Android

 

Os utilizadores que usam o Windows Subsystem for Android possuem agora uma nova versão para experimentar, caso façam parte do programa do Windows Insider.

 

A Microsoft começou a disponibilizar uma nova atualização para o WSA, que vai trazer a mais recente versão do Android 13 para o sistema, permitindo aos utilizadores correrem aplicações do Android diretamente do Windows. A nova versão 2211.40000.11.0  está agora disponível para todos os canais do programa Insider, e conta também com melhorias em nível de desempenho em geral.

 

Os utilizadores devem verificar melhorias a nível dos tempos de carregamento das aplicações, bem como do arranque "a frio" do sistema. Foram também feitas melhorias a nível da compatibilidade com o rato no Windows e com a Área de Transferência do sistema.

 

Como sempre, a atualização pode ser instalada diretamente via a Microsoft Store, mas de relembrar que esta versão ainda é considerada de teste, portanto podem surgir algumas falhas – que a Microsoft agradece aos utilizadores que reportem as mesmas para futura correção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech