1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo do sistema

 

Está a chegar mais uma atualização para o Windows 11, que vai permitir aos utilizadores terem acesso a algumas novidades do sistema, juntamente com algumas correções.

 

A nova atualização KB5022918 encontra-se a ficar disponível para os utilizadores do canal Beta do programa Insider, sendo que vai alterar também as builds do sistema para a 22621.1255 e 22623.1255.

 

Uma das novidades desta versão encontra-se no suporte para abas dentro do Bloco de notas, trazendo uma funcionalidade que a Microsoft tem vindo a trabalhar faz algum tempo - e que já aplicou em outras partes do Windows, como o Explorador de Ficheiros.

 

Foram também feitas algumas correções respeitantes à barra de tarefas, nomeadamente num bug que poderia incorretamente impedir a abertura do menu inicial em certos sistemas.

 

Esta versão chega ainda com algumas correções para o novo Gestor de Tarefas, que agora deve contar com melhorias na procura de processos.

 

Os utilizadores que estejam a participar no programa Insider, e dentro do canal beta, devem começar a receber a atualização durante as próximas horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech