1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo do sistema

 

Para quem pretenda uma nova forma de personalizar a barra de tarefas do Windows 11, o programa StartAllBack é possivelmente uma das melhores opções existentes. Este permite personalizar praticamente todos os aspetos da barra de tarefas do Windows - corrigindo mesmo algumas das (más) decisões da Microsoft sobre a mesma.

 

E agora, esta aplicação acaba de ser atualizada para a v3.6, contando com ainda mais melhorias. Uma das quais se encontra na maior compatibilidade com o modo escuro do sistema.

 

A nova versão chega com ainda mais suporte ao modo escuro dentro do Windows, melhorando o visual do menu inicial para quem use este modo. Foram ainda feitas algumas correções focadas para as recentes versões do Windows, bem como algumas otimizações nas mudanças que o programa realiza sobre o Explorador de Ficheiros do sistema.

 

StartAllBack modo escuro

 

O StartAllBack não é gratuito, mas por menos de cinco euros é possível adaptar a barra de tarefas para ter de volta algumas das funcionalidades que a Microsoft decidiu remover da mesma. Os utilizadores interessados podem adquirir a mais recente versão a partir do site oficial - de relembrar que a licença permite obter atualizações futuras de forma gratuita.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech