1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Rescuezilla

 

O Rescuezilla é uma distro de Linux, focada para ser usada como um sistema de recuperação ou emergência. O mesmo pretende ser um kit de emergência para realizar rápidas intervenções em diferentes sistemas – que para quem lide com vários computadores ao longo do dia, pode certamente ser uma ajuda para algumas tarefas de diagnóstico e suporte.

 

E agora, a nova versão do Rescuezilla encontra-se finalmente disponível. A equipa de desenvolvimento do sistema revelou a nova versão Rescuezilla 2.6, que chega com algumas mudanças interessantes a ter em conta.

 

A nova versão começa por resolver alguns problemas de compatibilidade com sistemas UEFI, que tinham sido identificados nas versões anteriores. Esta pretende corrigir, sobretudo, alguns bugs que poderiam ocorrer ao tentar criar sistemas de arranque com aplicações como o RUFUS.

 

Esta versão encontra-se agora baseada no Ubuntu 24.10 “Oracular”, o que deverá melhorar o suporte para hardware mais recente, além de trazer as correções inerentes deste sistema. Isto deverá ajudar os utilizadores a garantir que o sistema é compatível com hardware mais recente.

 

Esta versão conta ainda com várias correções integradas no sistema, e focadas em melhorar a estabilidade e desempenho do mesmo em várias condições. Os interessados podem verificar mais informações no site do projeto.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech