1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Skype

 

Apesar de ter vindo a perder alguma popularidade no mercado, o Skype ainda é uma plataforma de comunicação bastante usada em todo o mundo, com milhares de utilizadores e empresas que fazem uso do mesmo.

 

E se faz parte deste grupo, então talvez seja recomendado verificar se o seu programa está atualizado. Isto porque recentemente a Microsoft disponibilizou uma nova atualização para o Skype que conta com importantes correções e melhorias, e que todos os utilizadores estão a ser aconselhados para atualizarem.

 

A nova versão 8.79 do Skype encontra-se disponível para os diferentes sistemas em desktop e dispositivos móveis. Esta nova versão vai melhorar consideravelmente a experiência das chamadas no serviço, com uma nova interface mais limpa e organizada.

Esta nova interface encontra-se também disponível para os utilizadores em Android e iOS, juntamente com outras novidades.

 

No entanto, o mais importante será as correções que foram aplicadas no mesmo. Foi corrigido um bug que podia levar a aplicação a bloquear quando se realizava chamadas, bem como notificações que não abriam corretamente no iPhone.

 

As novas versões encontram-se a ser distribuídas gradualmente para os utilizadores, portanto ainda pode demorar alguns dias para chegar a todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech