1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OneDrive logo

 

A Microsoft lançou uma nova atualização para a sua aplicação do OneDrive no iOS, que irá fornecer aos utilizadores deste sistema algumas novidades que já se encontravam disponíveis na plataforma, mas não para o sistema da Apple.

 

A nova versão 11.35 da app conta com o destaque ao suporte pela pesquisa de fotos, melhorias a nível da marcação de ficheiros PDF e ainda um conjunto de melhorias a nível de desempenho e estabilidade.

Foram também corrigidos alguns bugs, nomeadamente um problema que impedia o envio de ficheiros diretamente pelo sistema de partilha do iOS para o OneDrive, e onde os ficheiros não eram corretamente enviados para o serviço.

 

Além disso, outra grande melhoria encontra-se a nível do envio de imagens do iOS, que agora podem ser colocadas na plataforma sobre o formato HEIF, invés de serem convertidas primeiro para JPG.

A atualização, como é normal, já pode ser instalada diretamente da App Store para os utilizadores que a possuam no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech