1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OneDrive Android

 

A Microsoft lançou recentemente uma nova atualização para a sua app do OneDrive no Android, sendo que agora a mesma conta com um conjunto de novidades interessantes para quem use a plataforma de alojamento cloud da empresa.

 

A nova versão do OneDrive para Android começa por se destacar com um novo ecrã inicial, que além de ter um novo design, permite facilitar a tarefa de aceder a algumas das principais zonas da conta, além dos ficheiros mais acedidos.

O foco da empresa parece ter sido nos conteúdos de fotos, sendo que a app agora surge com um conjunto de fotos de “memória” capturadas no mesmo dia ao longo dos anos, e que permite também o rápido acesso aos vários álbuns que os utilizadores possam ter criado.

 

OneDrive nova versão da app

 

Além disso, a atualização veio ainda trazer o suporte a reprodução de conteúdos em 8K. Com este, os utilizadores podem abrir vídeos de elevada resolução diretamente da app e nos dispositivos que suportem também a reprodução desses conteúdos. Além disso, para os utilizadores de dispositivos da Samsung, a app conta agora com suporte ao Samsung Motion Photos – permitindo assim que os conteúdos possam ser executados diretamente do OneDrive sem a necessidade de os descarregar primeiro para os dispositivos.

 

A nova versão do OneDrive para Android já se encontra disponível na Google Play Store, sendo que os utilizadores apenas necessitam de se certificar que estão com a versão mais recente instalada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech