1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 em computador portátil

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização do Windows 11 para os utilizadores, com as mais recentes atualizações de segurança para o sistema operativo.

 

A nova atualização de Junho de 2023, considerada como não sendo focada em segurança, vai integrar as versões do Windows 11 22H2, e aumenta o número da build para a 22621.1928. A atualização KB5027303 chega com algumas melhorias para o sistema, e algumas novas funcionalidades, que certamente poderão ser interessantes para alguns utilizadores do sistema da Microsoft.

 

A nova atualização destaca-se por contar com novas funcionalidades que vão também chegar como parte da atualização Moment 3 do Windows 11. Uma das novidades encontra-se nas novas notificações que se integram no Windows, focadas em incentivar os utilizadores a usarem os serviços da Microsoft para salvaguardarem os seus dados – nomeadamente em usarem o OneDrive.

 

A ideia será permitir que os utilizadores também tenham acesso mais rapidamente a notificações que estejam associadas com a segurança das suas contas da Microsoft, conforme configuradas no sistema.

 

Outra novidade encontra-se a nível da funcionalidade de tradução em direto do sistema, que permite automaticamente converter em legenda o que seja dito pelo Windows. Esta funcionalidade vai agora encontrar-se disponível em mais idiomas, onde se inclui o Português.

 

A lista completa de alterações, para os interessados, pode ser verificada no site oficial da empresa. Espera-se que a atualização venha a ficar disponível nos sistemas suportados durante as próximas horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech