1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Huawei p40

 

A Huawei encontra-se a fornecer uma nova atualização para os donos dos modelos P40, que promete sobretudo melhorar a qualidade das câmaras do dispositivo, em concreto as câmaras frontais.

 

De acordo com o portal GSMArena, a nova atualização que se encontra a ser fornecida para o P40 pretende melhorar algumas características da captura de fotos pela câmara frontal do dispositivo, sobretudo a nível da qualidade das mesmas e da gravação de vídeos.

 

Foram ainda adicionados novos modos de captura para a câmara, nomeadamente o “Smart Eye Tracking” e “Super Night Portrait”, bem como uma nova opção dedicada para melhorar as selfies capturadas em ambientes com pouca luz.

A Smart Eye Tracking analisa onde se encontram os olhos dos utilizadores e foca-se nesse ponto, mesmo que o utilizador mexa a cara durante a captura. Desta forma poderá manter-se sempre um ponto fixo de focagem no objeto central da foto. Por sua vez, o Super Night Portrait destina-se a quem pretenda capturar selfies em ambientes com pouca luz ambiente ou de noite, melhorando as imagens tendo isso em conta.

 

captura de fotos Huawei p40

 

Por fim, foi adicionado um novo modo de gravação de vídeo em ambientes com pouca luz, que permite adaptar a qualidade do vídeo para o ambiente. Isto será perfeito para quem costume gravar vídeos em ambientes de baixa luminosidade utilizando a câmara frontal do dispositivo.

 

A nova atualização encontra-se a ser fornecida em fases, e deverá encontrar-se disponível para todos os utilizadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech