1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S22

 

Para quem tenha o Samsung Galaxy S22 Ultra, está a chegar mais uma atualização para o sistema do mesmo que vai contar com algumas melhorias interessantes de serem analisadas.

 

De acordo com várias fontes, a Samsung começou a disponibilizar a atualização de Junho de 2022 para o Samsung Galaxy S22 Ultra. A atualização ainda se encontra limitada para alguns países, mas conta com várias alterações, entre as quais se encontram melhorias sobre o sistema de câmaras do dispositivo.

 

O changelog da empresa afirma que foram feitas melhorias no sistema das câmaras, que deverão ajudar a melhorar a qualidade final dos conteúdos capturados. As alterações aparentam ter sido realizadas em ajustes a nível do software da câmara, e das configurações da mesma.

 

lista de alterações da câmara

(Tradução automática do changelog)

 

A atualização conta ainda com as tradicionais correções de bugs, otimizações em geral e as correções de segurança mais recentes diretamente da Google. A mesma conta com um tamanho total de 1.7 GB, sendo que de momento apenas existem confirmações de lançamento junto dos utilizadores na Coreia do Sul.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech