1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Huawei p40

 

A Huawei lançou uma nova atualização para os utilizadores do modelo P40, que pretende focar-se em melhorar a câmara do dispositivo. A nova versão da EMUI 10.1.0.1.26 possui como foco as melhorias no processamento de imagens pela câmara do dispositivo.

 

Até ao momento os relatos apontam que a atualização tem vindo a ser fornecida apenas na China, mas não deve demorar muito tempo para que as versões internacionais do dispositivo venham também a receber a mesma.

Entre as novidades, de acordo com o portal GSMArena, encontra-se um novo movo de imagem “PiP” para a câmara quando se realiza o zoom acima das 15 vezes, o que permite ter uma maior ideia sobre o foco que se encontra a ser feito à distância.

 

Também foi melhorado o sistema de captura de imagens em movimentações rápidas, que agora fornecem resultados mais claros e realistas, além de serem mais precisos na captura.

 

Além destas melhorias, a empresa refere também que foram realizadas otimizações a nível do wi-fi e do sistema de notificações, além da correção de outros pequenos bugs.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech