1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da tesla

 

A Tesla não está a passar um dos seus melhores períodos, sobretudo no que diz respeito aos cofres da empresa. Isto parece agora ter sido ainda mais confirmado após a revelação de um email interno, enviado por Elon Musk a todos os funcionários da empresa.

 

De acordo com a agência Reuters, o CEO da Tesla afirma que a fabricante de automóveis pode ficar sem dinheiro dentro dos próximos dez meses, caso não sejam implementadas mudanças drásticas na marca.

O executivo afirma ainda na mensagem que pretende avaliar os pontos onde a empresa pode poupar dinheiro, sendo que as medidas podem afetar os vários setores dentro da marca – onde existe também a possibilidade de serem realizados cortes de funcionários.

 

Desde Abril de 2018 que a Tesla tem vindo a demonstrar uma forte preocupação com os gastos, apesar dos esforços de Elon Musk para limitar ao máximo as despesas. Já no início deste ano, em outro email enviado aos funcionários, o executivo apontava para que todos os gastos da fabricante fossem averiguados, de forma a analisar a possibilidade de poupança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech