1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

tiktok

 

O nome “ByteDance” pode não ser tão conhecido como “TikTok”, mas esta é a empresa responsável pela criação da popular aplicação social de partilha de vídeos músicas. Esta empresa encontra-se concentrada sobretudo na criação de apps para dispositivos móveis, mas com alguns planos ambiciosos para o futuro.

 

De acordo com os rumores do portal Financial Times, a empresa possui planos para desenvolver o seu próprio smartphone, o qual iria ser centrado na utilização das apps da ByteDance. Este dispositivo iria ser desenvolvido para abranger todas as apps da empresa, e teria os componentes manufacturados pela empresa chinesa Smartisan.

 

Até ao momento não foram revelados detalhes concretos acerca deste equipamento. Tendo em conta que a empresa se dedica sobretudo ao desenvolvimento de software, o mais provável será que este modelo – a ser lançado – seja uma versão simples de um smartphone para levar a uma maior adoção das apps da empresa.

 

Seja como for, a TikTok é uma plataforma social de bastante sucesso, e sem duvida que ter o nome da plataforma atrás de um equipamento pode atrair alguns consumidores para o mesmo – apesar de o futuro ser incerto quanto às capacidades de evolução de um dispositivo deste género.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech