1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

spotify headphones

 

Nos últimos meses tem vindo a surgir rumores que o Spotify estaria a desenvolver um novo hardware próprio. Apesar de muitos detalhes ainda serem desconhecidos, uma recente vaga de emprego na empresa pode agora ter confirmado estas suspeitas.

 

De acordo com o portal Music Ally, o cargo procura um gerente de operações para um produto de hardware. A descrição aponta que a pessoa será responsável por gerir a distribuição, logística, fornecimento e atendimento dos consumidores relativamente a um novo hardware da marca.

 

Além disso, a mensagem também indica que o Spotify encontra-se focado em desenvolver o seu primeiro produto físico, criando a sua própria rede operacional de fabrico, fornecimento, vendas e marketing.

 

Até ao momento não existe quaisquer detalhes sobre o produto em si. Tendo em conta que o Spotify é maioritariamente uma plataforma para a distribuição de música, é quase certo que este será relacionado com esta temática.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech