1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Spotify logo

 

Depois de a Google ter revelado o novo plano do YouTube Premium Lite, parece que o Spotify também se encontra a realizar alguns testes para um serviço mais barato e com algumas regalias para os utilizadores.

 

De acordo com o portal The Verge, o Spotify encontra-se a testar o novo plano “Spotify Plus”, que basicamente será uma subscrição mais barata por apenas 1 dólar/mês. Este plano será uma melhoria face ao plano gratuito, onde basicamente os utilizadores ainda possuem publicidade na plataforma, mas contam com a regalia de poderem, em dispositivos móveis, escolherem qualquer música para ouvir e realizar a passagem para outra música da playlist de forma ilimitada.

 

De relembrar que o plano gratuito em smartphone possui a limitação que os utilizadores apenas podem ouvir as playlists em modo aleatório e não podem avançar nas músicas mais do que seis vezes por hora.

 

spotify plus plano

 

Este novo plano pode ser uma grande aposta para quem apenas necessite dessas duas funcionalidades, e não pretenda propriamente todos os extras do plano premium mais caro. De notar que a plataforma ainda iria contar com publicidade neste formato – no caso do Spotify para desktop não iria existir alterações.

 

De momento esta subscrição encontra-se ainda em formato de testes, portanto não estará disponível para todos os utilizadores. Ainda se desconhece se a plataforma possui planos de alargar a sua disponibilidade para mais países nos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech