1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify Premium

 

Cada vez mais as plataformas de streaming parecem estar a focar-se em conteúdos de alta definição, e não será apenas em vídeo. Serviços como a Apple Music e Tidal estão entre os exemplos dos que fornecem conteúdos em alta qualidade para os seus utilizadores, e parece que o Spotify não pretende ficar de fora.

 

Se tivermos em conta os questionários que alguns utilizadores do Spotify estão a receber, existe a possibilidade de o serviço estar a ponderar criar um novo plano, focado para quem pretenda obter a melhor qualidade possível do mesmo.

 

A partir do Reddit, vários utilizadores têm vindo a confirmar que a plataforma de streaming, sobre questionários aleatórios fornecidos aos utilizadores, encontra-se a fazer várias questões associadas com o streaming de conteúdos em alta qualidade (Hifi).

Uma das questões seria sobre se os utilizadores estariam interessados num plano “Premium”, o qual iria ter o custo de 19.99 dólares mensais, mas permitia o aceso a várias funcionalidades extra, entre as quais os conteúdos HiFi.

 

exemplo de conteúdo nos questionários do Spotify

 

De notar que a informação foi feita sobre um questionário, e claramente o Spotify ainda se encontra a avaliar o que pode fornecer para agradar aos utilizadores sobre o plano mais caro. Para além dos conteúdos de alta definição, existiam ainda variantes com acesso aos audiolivros, ou a bibliotecas “Pro”, ou a remoção de publicidade sobre podcasts.

Existe ainda a referência a “Studio Áudio”, que poderá ser a versão da plataforma para suporte a conteúdos de Dolby Atmos.

 

É importante relembrar que o Spotify tinha já confirmado que iria lançar o Spotify HiFi, um plano de alta qualidade com conteúdos exclusivos. Este plano foi revelado em Fevereiro de 2021 e ficou prometido que iria chegar no final do ano, mas isso nunca aconteceu. Mas agora, tendo em conta as questões, pode estar perto de surgir algo similar com mais extras.

 

Enquanto isso é importante também mencionar que a Apple já fornece conteúdo de alta qualidade sobre o Apple Music sem custos extra, e o Tidal sempre se manteve como a plataforma líder nesta ideia desde a sua criação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech