1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

quora logo

 

O Quora é um serviço bastante popular nos EUA, que permite aos utilizadores colocarem questões sobre os mais variados temas para obterem respostas associadas com as mesmas por parte da comunidade e de alguns especialistas em diferentes áreas.

 

O nome não tem recebido uma grande atenção nos últimos tempos, mas a empresa tem vindo a realizar bastantes melhorias nas suas plataformas, ao ponto que os lucros da mesma atingiram valores recorde.

 

De acordo com o portal Recode, a empresa encontra-se perto de receber um investimento em torno dos 60 milhões de dólares, como parte de um fundo “Valor Equity Partners”. No geral, a empresa encontra-se avaliada em quase 2 mil milhões de dólares, e continua a tendência de superar as expectativas com valores elevados nos próximos meses.

 

Este valor é sobretudo impressionante tendo em conta a pouca publicidade que a plataforma realiza – a grande maioria no formato de algumas questões patrocinadas e banners para pequenos serviços internos.

De sublinhar que a empresa conta atualmente com mais de 200 funcionários fixos, e uma grande maioria dos quais fez parte do Facebook em algum momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech