1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nokia logo sobre parede escura

 

A HMD Global, entidade responsável pela marca e dispositivos Nokia, está a preparar-se para revelar algumas novidades no mercado já para o próximo dia 6 de Junho.

 

Em comunicado, a empresa revela que irá realizar uma conferência de imprensa em Milão, Itália, onde devem ser reveladas algumas novidades da marca Nokia para o mercado e para os próximos meses. Apesar de não terem sido indicados detalhes sobre o que iria ser revelado, os rumores apontam que pode tratar-se do evento de apresentação do Nokia 5.2 e do Nokia 6.2.

 

O Nokia 6.2 deverá colocar a câmara frontal num pequeno “buraco” no ecrã, algo similar ao que a Samsung realizou com os mais recentes modelos da linha Galaxy, de forma a aproveitar o máximo da estrutura frontal para o ecrã do dispositivo. Este modelo iria contar com um processador Snapdragon 632, 4 GB de RAM e Android Pie de fábrica.

Já quanto ao Nokia 5.2, ainda não são conhecidos detalhes relativamente ao mesmo e também não são conhecidas informações não oficiais deste.

 

Em todo o caso, resta agora esperar pelo evento oficial para que sejam reveladas todas as novidades que a empresa possui previstas para os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech