1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

UberCopter

 

Os utilizadores da Uber em Nova Iorque possuem agora uma nova forma de utilizar a plataforma e realizarem viagens pela mesma. De acordo com o The New York Times, a Uber agora permite que seja feito o transporte através de helicópteros.

 

Conhecido como “UberCopter”, atualmente apenas existe uma linha de transporte fixa para este veículo, estando localizado entre a região de Lower Manhattan e até o Kennedy International Airport. A viagem possui a duração aproximada de oito minutos e um custo que pode variar entre os 200 e 250 dólares por pessoa.

 

Por enquanto, apenas os utilizadores que façam parte do nível Platinum e Diamante da Uber podem pedir este meio de transporte, que além da passagem aérea, inclui também o transporte desde o local de pouso do helicóptero até à cidade destino dos utilizadores. Além disso, os interessados necessitam de fazer a reserva da viagem com cinco dias de antecedência, sendo possível levar até cinco passageiros por viagem.

 

A Uber espera vir a expandir esta plataforma para novas cidade e novas rotas no futuro, mas por enquanto ainda é apenas uma regalia que poucos utilizadores podem beneficiar – além de ser consideravelmente mais cara.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech