1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Máquina de venda de NFTs

 

As máquinas de vendas rápidas estão disponíveis em vários locais, para vender os mais variados produtos. Sejam bebidas, comida, snacks ou qualquer outro objeto, é vulgar de as encontrar em grandes cidades.

 

No entanto, junta-se agora na lista a possibilidade de comprar também NFTs pelas mesmas. Pelo menos é esta a ideia da empresa Neon, que recentemente colocou em Nova Iorque uma nova máquina focada na venda de NFTs para quem pretenda pagar em criptomoedas.

A Neon é uma plataforma de marketplace baseada na blockchain da Solana, que conta com a venda de vários itens de NFT para os interessados. A máquina de vendas de NFTs foi colocada como parte de uma campanha para popularizar o mercado.

 

A máquina funciona como qualquer outra na venda dos produtos, onde os utilizadores podem comprar as suas NFTs diretamente com o cartão de crédito ou dinheiro real. Dentro da máquina encontram-se pequenos blocos com um código único que permite, depois dentro do marketplace, realizar o resgate do NFT.

 

máquina de venda de NFTs

 

Os compradores não sabem que NFT estão a comprar até realmente resgatarem a mesma no portal, o que faz parte da surpresa da campanha. Os preços de cada código disponível para compra variam entre 5.99 dólares e 420 dólares.

 

A caixa que os utilizadores recolhem possui ainda um código QR, que permite rapidamente ver o item digital que os mesmos adquiriram. Esta ideia pretende ser sobretudo para atrair os novos utilizadores para a plataforma, que pretendam ter uma forma de adquirir os seus primeiros NFTs no mercado real, antes de avançarem para o digital.

 

No entanto, ainda existem muitos críticos sobre se realmente o mercado dos NFTs será algo que irá continuar a ter sucesso no futuro. Sem qualquer dúvida que o mesmo tem vindo a encontrar-se em bastante destaque nos últimos tempos, mas o futuro ainda é incerto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech