1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo

 

O WhatsApp começou recentemente a testar um novo sistema Picture in Picture para os vídeos que sejam partilhados na plataforma. Esta nova funcionalidade encontra-se em teste nas versões beta da aplicação, e permite que os vídeos partilhados na plataforma sejam apresentados como uma pequena janela sobre todas as restantes do sistema.

 

A funcionalidade não é certamente nova, e o WhatsApp já a tinha vindo a testar nas últimas versões beta, mas chega agora com algumas melhorias no desempenho e da própria funcionalidade. Por exemplo, o vídeo agora permanece em reprodução mesmo que o utilizador mude para outra aplicação no sistema – o que não acontecia anteriormente.

 

WhatsApp beta pip

 

De sublinhar também que, por enquanto, a funcionalidade apenas se encontra disponível sobre a versão Beta mais recente e para o Android 8 ou superior. Além disso, apenas os vídeos partilhados sobre o YouTube, Facebook, Instagram e Streamable são suportados pelo sistema PiP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech