1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify em smartphone

 

O Spotify revelou algumas mudanças na forma como os anunciantes direcionam a publicidade dentro da plataforma, sendo que agora o conteúdo de podcast que os utilizadores oiçam pode ser utilizado para apresentar publicidade direcionada.

 

Ou seja, o sistema de publicidade da empresa irá agora apresentar publicidade baseada não apenas nas músicas ouvidas, mas também nos podcasts que sejam ouvidos dentro do serviço. O objetivo passa por fornecer aos utilizadores finais uma experiência de utilização mais agradável, juntamente com uma melhoria da publicidade apresentada no final.

 

De relembrar que o Spotify tem vindo a investir consideravelmente no mercado dos podcasts, tanto que lançou recentemente uma secção exclusiva para estes conteúdos dentro do seu serviço, e onde os criadores de conteúdos podem publicar também os seus conteúdos sobre os mais variados temas e gerar receitas dos mesmos – tal como os artistas o fazem com as musicas da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech