1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Mi 9 SE

 

Se possui o novo Xiaomi Mi 9 SE, é extremamente recomendado que evite realizar o update para a mais recente versão da MIUI, tendo em conta os relatos que foram surgindo sobre problemas na mesma.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores nos fóruns da Xiaomi, a mais recente atualização fornecida para o Mi 9 SE encontra-se a causar graves problemas no arranque do sistema. O problema encontra-se sobre a versão 10.3.1, e afeta todos os dispositivos que foram vendidos com a ROM europeia.

 

Os utilizadores que realizam a atualização podem estar sujeitos a ficar impossibilitados de arrancar corretamente o dispositivo, depois da mesma ser instalada. Uma vez processada a atualização, o sistema arranca para uma mensagem de erro com a informação “The system hás been destroyed”.

 

mensagem de erro verificada

 

Este erro é regular de acontecer quando são feitas alterações profundas no sistema operativo, e a recente atualização parece estar na causa do problema. De sublinhar que o update encontra-se a ser fornecido pela própria Xiaomi, via o sistema OTA, pelo que os utilizadores podem instalar a mesma sem que se encontrem cientes desta situação.

 

Até ao momento a Xiaomi não revelou detalhes sobre como resolver este problema para quem já tenha realizado a atualização. O método correto seria contactar a loja onde o equipamento foi vendido para requerer a ativação da garantia.

No entanto, para quem ainda não tenha atualizado, a recomendação passa por evitar instalar a mais recente versão da MIUI, pelo menos até o problema ser oficialmente resolvido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech