1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo vermelho

 

Nos últimos dias os relatos de problemas com a atualização KB4579311 têm vindo a aumentar, e agora surge mais uma indicação de que este update do Windows 10 continua a dar dores de cabeça em alguns sistemas.

 

A atualização KB4579311 foi fornecida pela Microsoft a 13 de Outubro, e desde então vários utilizadores reportaram falhas diversas no sistema após a instalação, deste problemas de desempenho a erros na abertura de programas ou do próprio sistema operativo.

A remoção da atualização parece resolver a maioria desses problemas, o que indica um possível problema com a mesma. E agora voltam a surgir casos ainda mais graves de problemas reportados.

 

De acordo com os relatos dos utilizadores, a atualização KB4579311 pode falhar a instalar com erros desconhecidos, ou em casos mais graves, pode levar ao completo bloqueio do sistema e falha de arranque do processo de Explorador do Windows – necessário para que o sistema funcione corretamente.

 

A remoção do update, mais uma vez, resolve os problemas, o que confirma uma falha generalizada relacionado com o mesmo. De notar que isto pode também ocorrer em diferentes sistemas devido a incompatibilidades com algumas drivers, no entanto ainda assim será um problema que parte da atualização, tendo em conta que as mesmas drivers em versões anteriores do sistema estariam a funcionar corretamente.

 

Até ao momento a Microsoft não confirmou qualquer problema com a atualização. Para os utilizadores afetados, o melhor a tentar será mesmo atualizar todas as drivers do sistema para as versões mais recentes, de forma a garantir que nenhuma está a causar os problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech