1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft disponibilizou a atualização KB4579311 para o Windows 10 faz apenas alguns dias, mas desde então começaram também a surgir relatos de vários problemas que afetam as instalações dos utilizadores.

 

A atualização surgiu com o objetivo de corrigir vários problemas associados com o Windows 10, mas para certos utilizadores veio causar ainda mais problemas do que aqueles que realmente resolve.

Nos fóruns de suporte da Microsoft multiplicam-se os relatos de utilizadores com problemas na atualização, que uma vez instalada pode levar aos erros 0x800f0988, 0x80073701 e 0x8007000d no sistema, passando também por bloqueios do mesmo, ecrãs azuis e ainda falhas na impressão ou impossibilidade de entrar no sistema.

 

No caso das mensagens com os códigos de erro, normalmente estas não causam impacto no uso do sistema, sendo que apenas impedem a atualização de ser instalada no mesmo. O problema agrava-se quando as falhas afetam posteriormente à instalação, com relatos de bloqueios aleatórios do sistema.

 

Existem ainda relatos de utilizadores que verificam problemas na impressão de documentos e até na capacidade de realizarem o login nas suas contas do Windows 10. A desinstalação do update, na maioria dos casos, parece resolver os problemas.

 

Se já instalou a atualização KB4579311 e não verifica problemas, então existe uma forte possibilidade de não ter sido afetado pela falha. Para os restantes casos, talvez seja seguro colocar novamente as atualizações do Windows em pausa até novos desenvolvimentos.

Até ao momento a Microsoft ainda não confirmou qualquer problema oficial com esta atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech