1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Server

 

Durante esta semana a Microsoft disponibilizou um conjunto de atualizações parte do Patch Tuesday da empresa, com vista a corrigir problemas de segurança nos sistemas Windows. A atualização foi disponibilizada também para sistemas com o Windows Server, no entanto, foi também aqui que se verificaram os maiores problemas.

 

Pouco depois das atualizações terem sido fornecidas, administradores de sistemas Windows Server começaram a relatar os mais variados problemas com os seus sistemas, desde falhas no arranque do Windows a problemas na deteção dos discos.

 

A Microsoft rapidamente reverteu o fornecimento da atualização, tendo suspendido a mesma do Windows Update. No entanto, parece que o problema terá sido entretanto resolvido, já que as atualizações começaram a ser novamente fornecidas aos utilizadores pelo Windows Update.

 

Até ao momento a empresa não confirmou detalhes sobre o motivo pelos quais as atualizações foram suspensas em primeiro plano – embora se saiba de forma não oficial que estaria respeitante a todos os problemas verificados.

 

Os sistemas Windows Server devem começar, a partir de hoje, a receber as atualizações, sendo que se acredita que sejam relativamente seguras para instalação sem problemas de maior até ao momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech