1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows patch sobre fogo

 

Parece que a Microsoft não se consegue livrar dos problemas de impressão com o Windows, sendo que a empresa acaba de confirmar novas falhas em recentes atualizações que podem impedir os utilizadores de usar as suas impressoras.

 

De acordo com a empresa, as atualizações KB5006674 e KB5006670 estão a causar problemas para quem tente usar impressoras em rede. Estas atualizações foram fornecidas para o Windows 10 e Windows 11 como parte do Patch Tuesday, e desde então os utilizadores tem vindo a confirmar falhas no processo de impressão a partir de equipamentos ligados em rede.

 

Os problemas acontecem tanto nas versões regulares como de servidor do Windows, sendo mais notáveis em ambientes de empresas, que tenham servidores centrais de impressão. No entanto, alguns utilizadores domésticos também podem usar sistemas de impressão em rede, sem terem as suas impressoras diretamente ligadas ao computador - e que podem assim verificar as falhas.

 

A empresa confirma que já se encontra a analisar a falha e que brevemente deverá disponibilizar uma nova correção. É, no entanto, importante relembrar que estas não são as únicas falhas relacionadas com impressoras que a Microsoft teve de enfrentar nos últimos tempos.

 

Nas últimas semanas têm vindo a ser lançadas várias atualizações que causam problemas na tarefa de impressão, seja de forma local ou remota, e afetam tanto as versões do Windows 10 como do Windows 11. A empresa ainda se encontra a tentar corrigir todas as falhas, mas aparentemente sem grande sucesso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech