1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 fundo

 

A atualização de Agosto do Windows 10 foi lançada pela Microsoft na semana passada, mas desde então os problemas junto dos utilizadores de alguns sistemas têm vindo a aumentar.

 

As atualizações KB4565351 e KB4566782 foram disponibilizadas pela Microsoft durante a semana passada, mas desde então os utilizadores têm vindo a relatar problemas desde ecrãs azuis a falhas do sistema e aplicações no mesmo de forma aleatória.

As falhas parecem estar relacionadas com estas atualizações, uma vez que removendo as mesmas todas as falhas deixam de ocorrer. Entre os erros mais comuns que os utilizadores estão a verificar encontram-se os códigos 0x800f0988, 0x800f081f e 0x800f08a.

 

A Microsoft ainda não deu conhecimento sobre a existência de problemas com estas atualizações, apesar de todos os relatos que têm vindo a surgir tanto nos fóruns de suporte da empresa como em várias plataformas sociais.

 

Caso tenha instalado alguma destas atualizações, e não esteja a verificar problemas, pode não ter sido afetado pelas mesmas. No entanto, caso esteja subitamente a verificar falhas e erros aleatórios, esta pode ser uma das causas disso mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech