1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

Faz alguns dias que a Microsoft lançou a nova atualização KB4532695 para o Windows 10 nas versões 1903 e 1909. No entanto, os relatos apontam que esta atualização pode não estar a funcionar como seria de prever – e mais uma vez a dar dores de cabeça aos utilizadores.

 

De acordo com várias publicações nos fóruns de suporte da empresa, a atualização encontra-se a levar alguns sistemas a apresentarem instabilidade e erros aleatórios. Os relatos apontam desde falhas de vários acessórios, problemas com as drivers ou, mais grave, ecrãs azul de erro.

 

Até ao momento a Microsoft ainda não confirmou oficialmente nenhum problema com a atualização. De relembrar que esta atualização será a mais recente fornecida pela empresa para os utilizadores no Windows 10, e entre as suas correções encontra-se uma falha sobre o sistema de pesquisa no Explorador do Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech